Nós podemos realizar o seu sonho e fazer de seu evento um grande sucesso.

Avenida Narciso Yague Guimarães, 252 - Mogi Das Cruzes - SP
Tel.: (11) 4762-1576

quarta-feira, 16 de março de 2011

Elegante suntuosidade

Local: Espaço Casa da Arvore
Organização e Cerimonial: Yes Promotion
Decoração: Frederico Mello Design em Flores
Mobiliario: Mesa e Cia e Arrumando a Casa
Buffet: Trópikos Expresso Gourmet
Doces: By Clara
Bem Casados: Ana Cristina
Bolo: Helena Doces


Picolés: Santa Helena
Sonorização: Dj Ronaldo Costa
Bandas: Ambervision e Kiara Rocks
Fotos: Studio M
Filmagem: D&D Video e Produções
Manobristas: Metrópole





































Um comentário:

  1. Fred e Re... vcs foram muito além do meu sonho... fizeram do dia mais importante da minha vida o mais perfeito e lindo que se poderia imaginar! Suntuosidade? Elegância? PERFEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo, absolutamente tudo, como num conto de fadas... e eu era a princesa! Mais que a decoração, que a organização... foi o carinho, a delicadeza, a dedicação e tranquilidade que vcs me passaram em cada uma das nossas reuniões (sinto falta delas!)... Mais que me emociona pensar em tudo isso! Impossível agradecer... mesmo assim, MUITO obrigada! Cris

    ResponderExcluir